
Poxa. Amo o Flamengo, torço como nunca, mas o que está acontecendo? Um empatezinho daqueles que parece até que o Master of Universe Rubro Negro enfrentou o Milan, Real Madrid, ou seja lá qual for a super potencia do futebol mundial em uma final de mundial de clubes! Porra!!! Contra o Madureira!?!?!? Tá de sacanagem! E olha que o placar estava 3 a 1 pro tricolor suburbano!
Até parece que os jogadores estavam de sacanagem, do tipo: vamos jogar quando quisermos jogar, e mostrar pro Luxa que não estamos completamente fechados com ele! O time andou no primeiro tempo e andou até tomar o 3º. Depois, de uma forma sobrenatural, começou a correr como nunca até chegar o empate. O golaço do Thiago Neves e a vibração dele deve ficar registrado como algo bom no jogo. Rodrigo Alvin não fez esquecermos completamente do Egidio, mas tambem gostariamos de esquecer dele. Que Flamengo é esse afinal de contas? Agora definitivamente sem o Adriano (que ainda, té esse momento não assinou com o cúrinthians), o Flamengo deve correr atras de um atacante, pois por mais que eu goste do estilo do Wanderley Corredor, não dá para aguentar uma temporada sem um matador digno.
Não quero mais tocar no assunto Adriano, eu queria ele no time, mas não deu. Apenas quero ressaltar que ele, neste caso, foi mais forte que o Flamengo, pois o Flamengo deveria doma-lo, mostrar que lá há atitude e governo. Essa atitude de vetar o Imperador na Gavea, mostra apenas que não há poder de controle sobre todos que vestem o Manto, ficando apenas restrito aos cachorrinhos do Luxa.
Vamos seguir em frente, torcendo para o Mengão, como tem que ser, seja lá quem estiver envergando nosso Manto Sagrado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário