quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu acredito... mas nem tanto...

Ano passado quando o Mengão esculachou geral e foi campeão atropelando todos os Equinos Guaranis (vulgo cavalo paraguaio), eu havia iniciado uma campanha no meu orkut denominada: "CAMPANHA PESSOAL EU ACREDITO NO HEXA". Todo jogo, ganhando ou perdendo, eu "printava" minha tela com os resultados dos jogos do Fuderosão, e colocava umas mensagens, sempre enfatizando minha crença no hexa. Era riducularizado e tudo mais, como sempre pela arcorizada. Deu no que deu e agora sou hexa.
Este ano esta complicado. Apesar de achar que nem tudo é culpa do Rogeiro Lourenço, ele tem dado uns vacilos e feito o Mengão jogar como pequeno. Mas o ataque não ajuda. Contar com Vai Baiana e Bosta no ataque e ter Vinicius Farmacia Pacheco e Pereba Amaral como outras opções e dose para leão. Sou rubro-negro e não arredo o pé: eu acredito no Hepta, mas....

Nenhum comentário: